| hmin
O presidente Fernando Henrique Cardoso reagiu nesta quarta-feira, dia 20, à proposta do senador José Sarney (PMDB-AP) de chamar observadores internacionais para acompanhar as eleições presidenciais.
– Não acredito que tenha dito isso. No Brasil, quem vigia as eleições é a mídia, não precisa de mais ninguém, basta – afirmou FH.
A proposta de Sarney foi feita na tarde desta quarta durante discurso na tribuna do Senado. O senador criticou FH e acusou o governo e o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, de estarem por trás das ações da Polícia Ferderal na empresa de sua filha, a governadora do Maranhão e também candidata à Presidência, Roseana Sarney (PFL).
Na declaração, feita ainda no Chile durante entrevista coletiva, FH aproveitou para elogiar o PFL. Ele disse que tem a responsabilidade de concluir o mandato em condições de governabilidade e, para isso, tem procurado o PFL.
– O PFL é um partido muito importante, que ajudou muito nas reformas, nas transformações. E eu estou empenhado pessoalmente em garantir que o PFL continue votando e apoiando o governo – disse Fernando Henrique.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.